QUE SERVIÇOS JÁ POSSO UTILIZAR?

• terça-feira, 19 de abril de 2022 - 13:51
Antes de completar a primeira semana de operação do novo sistema contratado pela Prefeitura de Fraiburgo, uma gama de serviços já foi disponibilizada ao cidadão. Na avaliação do secretário de Administração, Rui Braun o resultado já alcançado na disponibilidade desses serviços é muito positivo.

Até o fim da manhã desta terça-feira, 19, uma das ferramentas que entrou em operação foi o ITBI on-line. Significa dizer que todo o procedimento de análise pode ser feito via internet, bastando para isso estar cadastrado no Portal do Cidadão.

São duas formas de acessar o novo sistema da Prefeitura de Fraiburgo:

Opção 1  -  Acesse fraiburgo.atende.net e preencha seus dados clicando na Aba Cadastre-se

Opção 2 - Se você já tem sua conta Gov.Br o acesso é facilitado bastando preencher com o seu Login e Senha.

O que mais está acessível?

SOLICITAÇÕES E PROTOCOLOS PARA SERVIÇOS
GUIAS DE PAGAMENTO DE DÍVIDAS E GUIAS EM GERAL
NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS DE SERVIÇOS E NOTAS AVULSAS
CONSULTA DA SITUAÇÃO CADASTRAL E EXTRATO DE DÉBITOS ONLINE
CERTIDÕES NEGATIVAS DE PESSOA FÍSICA E JURÍDICA
TAXAS E GUIAS EM GERAL
OUTRAS CERTIDÕES COMO:
-CADASTRAL
-ENDEREÇO
-INSCRIÇÃO IMOBILIARIA
-ENDEREÇO DE IMOVEIS
-VALOR REAL DE IMÓVEL
-MEDIDAS E CONFRONTAÇÕES

A disponibilização de serviços tem sido gradativa e em breve novos serviços estarão ativos.

Além disso, mediante dúvidas ou dificuldades você pode procurar a Central de Atendimento da Prefeitura ou ligar para 3256-3006.