PARCEIRA COM CURSO DE MEDICINA

• quinta-feira, 14 de abril de 2022 - 11:13
As Unidades de Saúde de Fraiburgo passarão a contar com reforço nos atendimentos médicos. Graças a convênio assinado entre a Prefeitura de Fraiburgo e Uniarp e, contando com a supervisão dos médicos das Unidades, acadêmicos de Medicina iniciarão estágio prático.

O convênio foi assinado na última terça-feira,12, entre prefeito Wilson, secretário de Saúde, Edson Medeiros,  o vice-reitor da Uniarp, Anderson Martins e o coordenador do curso de Medicina, Nelson de Oliveira Júnior.

Sobre a iniciativa o prefeito Wilson ponderou “estamos sempre abertos a firmar parcerias que venham somar com Fraiburgo. Acredito que ter acadêmicos de Medicina atuando nas Unidades já familiariza esses profissionais com a nossa comunidade. Futuramente já como médicos, poderão atuar aqui na nossa cidade”.